Julho



Hoje eu passei o dia todo imaginando sobre o que escrever para celebrar este dia. Afinal é o primeiro dia de um novo mês que pode trazer infinitas possibilidades.
Possibilidades para mim, para você, para inúmeras pessoas...
Então eu me peguei segurando a esperança e a fé em minhas mãos novamente. Isso pode parecer meio repetitivo e, sinceramente,  ás vezes eu me acho tão clichê. Falando sobre as mesmas coisas, já perdi a conta de quantas vezes me prometia nunca mais acreditar, nunca mais ter esperança para, no dia seguinte, me ver acreditando novamente.
Mas a verdade é que viver sem sonhar, sem idealizar os nossos sonhos se tornando verdadeiros torna a vida tão difícil. Penso que muito mais difícil do que você sonhar e descobrir as famosas palavras: “ainda não”, “não”, “quem sabe na próxima”.
São pessoas que usam apenas preto e branco para pintarem as suas vidas.
Eu descobri que não quero ser assim. Quero ter a minha vida a mais colorida que puder, mesmo que venha a chorar uma ou duas vezes...tudo bem, pode ser três vezes, porém, que ela seja plena. Que seja linda e agradável. Como o mês onde a primavera nasce.
Eu tento tantos sonhos guardados, e eles são especiais demais para eu desistir deles. Sou egoísta nesse ponto porque não quero jogá-los fora apenas porque recebi “ainda não”.

***


Meu desejo é que a partir de hoje, 1º de Julho de 2013, você não desista de ser feliz. De perseguir suas metas, independente dos obstáculos, de todo o estoque de paciência que você tenha que esvaziar até chegar lá.
Que nós dois não sejamos mais duas pessoas que vivem apenas por viver, que abrem os olhos e esquecem de acordar.
Que a partir de hoje nós nunca sejamos assim.
Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture