Sobre as pedras e os sentimentos...



“Enquanto os outros começaram saltando montanhas, eu comecei saltando uma pequena pedra.”

**

Então, você pode me segurar? Pode estar lá quando as esquinas se cruzarem e tudo se tornar um caminho apenas?

Hey  estranho, por quanto tempo seremos preto e branco?

As outras cores estão aqui, as outras cores estão prontas para se unirem a nós dois.

Eu estou pronta para ser uma nova cor com você.

Porque eu sinto que, primeiro, preciso pular as pedras, antes da época das montanhas. Eu só gostaria que você já estivesse aqui, que não fôssemos mais desconhecidos. Assim não teríamos que enfrentar o desconhecido sozinhos.

Sabe, eu poderia falar de outra coisa. Mas talvez, estas palavras sejam a minha oração em movimento.







♪♫Há um conforto, em coisas que nós acreditamos. E há o perigo, querendo as coisas que eu não posso ver.
Onde quer que você viva agora, onde quer que você ande, essa distância entre nós eu estou disposto a cruzar ♪♫


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture