Entre notas musicais, um poema...



Porque certas coisas são tão fáceis de encontrar para algumas pessoas, enquanto para outras existe sempre a espera ou a porta fechada?

♪♫ Se a sua curva estivesse curvada em mim
Eu diria que te amei
Antes mesmo de te conhecer
Porque amei a mera ideia de você♪♫

É como se houvessem duas estradas. Uma para mim e outra para você, porém, são estradas que nunca se cruzam. Ás vezes eu me pego procurando um atalho ou uma esquina em sua direção.

♪♫ Apesar de haver a distancia e o silêncio
Suas palavras não me abandonaram
Elas são a oração que digo todos os dias♪♫

Há esperança? Posso fazer parte dos seus dias? Posso te ver dormindo nas primeiras notas da manhã de domingo?
Eu quero que seja você a última peça do meu quebra-cabeça das pessoas que eu amo.
 Você poderia não ir mais embora, poderia ficar aqui comigo.

♪♫ Vamos lá, saía dai. Vamos lá, venha aqui. ♪♫

Fique, mas não apenas por uma noite. Não apenas por duas noites. Fique até onde termina o limite de “para sempre”.

♪♫ Sinto falta de tudo
Do amor até o relâmpago
E a falta disso me rompe em duas partes♪♫

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture