REFLEXO



“Por seus frutos eles serão reconhecidos”, se eles são a meu favor ou não, se eles são da luz ou das trevas. Abra seus olhos e você saberá sem sombra de dúvidas. Interiorize-se e seu coração lhe dirá. Faça sua própria avaliação e não dê ouvidos ao que vem de fora; porque se você escutar a muitos sussurros e rumores externos, você ficará tão perplexo que não mais saberá o que é e o que não é verdade, e você perderá o seu caminho.
Toda pessoa pode encontrar a verdade em seu interior, mas isso significa que ela tem que se dar um tempo para se interiorizar; tem que pensar por si mesma e encontrar seu próprio caminho, mas muitas pessoas são preguiçosas demais para fazer isso. Elas acham muito mais fácil escutar e aceitar o que os outros dizem, sem ouvir sua própria voz interior. Fique quieto e você saberá a verdade, e a verdade o libertará.

***

Sabe, a parte boa de ser escritora é que você cria um vínculo com as palavras, é como um laço entre ambos. E nos momentos de dúvida, ou tristeza, as palavras nos alcançam e revelam seus segredos. Elas nos mostram a verdade que habita o interior delas.
 São elementos vivos na mente de um escritor.






Ás vezes eu me sinto como um rio quando jogam uma pedra. As “ondinhas” que se formam impossibilitam de ver o reflexo e não consigo ver o que devo fazer porque estou confusa. Mas, talvez a questão é que preciso deixar as ondas se acalmarem para poder ver o reflexo do que quero.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture