PRECE DO CORAÇÃO

Porque você está perto o suficiente para saber que existe, mas o longe o bastante para não poder tocá-lo?
Sei que hoje eu fiz uma prece, falei de coração aberto com Deus. Pedi a Ele que te abençoasse, que você fosse feliz e, se for do meu merecimento, que Ele abençoe a estrada do nosso encontro. Ás vezes, eu tenho a sensação de que você está tão próximo a mim. 
Seria loucura minha?
Acho que não. Talvez seja apenas o meu coração chamando por seu nome. Soa engraçado certas vezes, pois como pode amar alguém cujo nome desconhe, muito menos se sabe o seu rosto ou a cor do seus olhos?
Existem coisas que só sei acreditar, mas não sei explicar. Isso é uma delas.

Hoje eu fiz uma prece, hoje eu conversei com Deus e pedi que Ele te abençoasse e que você fosse muito feliz. Hoje eu decidir escrever esse texto como uma forma, talvez estranha e excêntrica, de estarmos juntos agora.
Se nossas estradas se cruzarem, ficarei imensamente radiante e agradecida, mas se seguirem caminhos diferentes então saberei seguir em frente de qualquer forma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture