FOGOS DE ARTIFÍCIO





♪♫ Talvez a razão pela qual todas as portas estejam fechadas, é que você possa abrir uma que te leve para a estrada perfeita. Como um relâmpago, seu coração vai brilhar e quando chegar a hora, você saberá. ♪♫
*
*
*


Porque quando quero parar, você me diz para continuar? Porque quando penso que você não ouve, então escuto sua voz?
Talvez porque você sabe das coisas que não sei, porque seus olhos estão a frente. Muito a frente de mim.
Ou talvez porque você me ame, e muito mais do que mereço. E sabe que lá na frente haverá uma chance para mim, e seus esforços são para que eu não desista.
Talvez seja simplesmente porque seus olhos vão além de mim, e eles sabem que valerão a pena.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture