Sobre a Persistência...


“Ás vezes, você descobre que é forte quando ser forte é sua única escolha”
Todos os dias nos deparamos com um caminho, e cada caminho é resultado do que escolhemos. Mas nem sempre conhecemos o suficiente da vida para escolher com certeza e, geralmente, na incerteza daquilo que desconhecemos, então percebemos que o que parecia ser colorido outrora carrega certa dificuldade.
Dificuldade que precisamos enfrentar. Pois nada é mais grave do que desistir. Admitir a falsa ideia que você perdeu. Que não consegue.
Enfim, mesmo com meus defeitos e incertezas. Mesmo com minhas dificuldades e dias nada fáceis, ainda sim prefiro acreditar que acima de mim existe Deus. Que Ele sabe de todos os caminhos e se me foi permitido ou não algo, é porque eu preciso aprender ali. Simplesmente me recuso a duvidar disso.
E eu sei que estar no meio do caminho não é estar no caminho errado. Então continuarei, até vencer. Aprendendo com os dias de verão, mas também com os dias nublados.
*
*
*

Meu desejo é que você continue dando o melhor de si. Admitindo todos os minutos que existem coisas que todos nós conhecemos e desconhecemos, mas que podemos aprender. Não desista, lute até o fim. Pois quando este chegar, a vida te mostrará o significado de cada trilha percorrida e o quanto a fé e a paciência são ferramentas poderosas para tornar um simples ser humano num grande vencedor.
#Força

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture