Aprendendo...

Jaz faz um tempo que não escrevo. Mas hoje senti uma vontade imensa de retornar as minhas palavras, as minhas letras numa folha em branco. Ultimamente tenho aprendido tanto, sobre mim mesma e o mundo que vivo. Sobre pessoas. Sobre convivência. E persistência também.
Porque acho que a parte mais difícil é você olhar para o céu e ainda acreditar nas estrelas, mesmo não as enxergando por entre as nuvens. Enfim, penso que os momentos difíceis existem para darmos valor às pequenas ou grandes vitórias que tivermos, porque conseguimos por nosso esforço. E nunca esqueceremos. E quando atingirmos o pico, olharemos para trás e veremos os outros no mesmo degrau que um dia nos pertenceu....e eu ajudarei da igual forma como gostaria que tivessem me ajudado.

 
Talvez o Caio tenha razão quando diz:

"Que não nos faltem bons sentimentos. Que nos falte egoísmo. Que não nos falte paciência. Que sejamos capazes de enxergar algo de bom em cada momento ruim que nos acontecer. Que não nos falte esperança. Que novos amigos cheguem. Que antigos sejam reencontrados. Que cada caminho escolhido nos reserve boas surpresas. Que a cada sorriso que uma criança der nos faça ter um bom dia e enxergar uma nova esperança. Que cada um de nós saiba ouvir cada conselho dado por uma pessoa mais velha. Que não nos falte vontade de sorrir. Que sejamos leves. Que sejamos livres de preconceitos. Que nenhum de nós se esqueça da força que possui. Que não nos falte fé e amor."

Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture