Quando você não diz nada...

É incrível como você consegue falar direto ao meu coração,
Sem dizer uma palavra você poderia iluminar a escuridão.
Que eu tente quanto puder, eu nunca poderia explicar
O que ouço quando você não diz nada.

O sorriso em seu rosto me permite saber que você precisa de mim,

Há uma sinceridade em seus olhos dizendo que você nunca me abandonará.
O toque da sua mão diz que você me apanhará onde quer que eu caia,
Você diz isso da melhor maneira quando você não diz nada.

Durante o dia todo eu posso ouvir pessoas conversando em voz alta,

Mas quando você me abraça juntinho, você abafa [o som] da multidão.

Que tentem o quanto puderem, eles nunca poderiam definir
O que está sendo dito entre o seu coração e o meu.

O sorriso em seu rosto me permite saber que você precisa de mim,

Há uma sinceridade em seus olhos dizendo que você nunca me abandonará.
O toque da sua mão diz que você me apanhará onde quer que eu caia,
Você diz isso da melhor maneira quando você não diz nada.
*
*
*
Ouvi essa música durante a semana, ou melhor, eu a reouvi. Já a conhecia desde alguns anos, mas nunca tinha me detido em olhar a letra...até agora. É tema de um filme, de 1999 -Um lugar chamado Notting Hill- um dos meus filmes favoritos.



Há uma chama acesa em meu coração. Vez ou outra, sopram-se os ventos e quase perco seu calor, mas minha fé jamais a manterá apagada. Eu te coloco em minhas mãos, e você, com sua luz dourada, mantém as minhas crenças vivas. E eu volto a viver. Volto a sonhar, porque sei que, haja o que houver, tudo ficará bem. Tudo se realizará....a seu tempo.
#Believe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture