DANÇANDO


Eu sei que lá no fundo
Há tanta beleza no mundo
Eu só queria enxergar
As tardes de domingo
O dia me sorrindo
Eu só queria enxergar

Qualquer coisa pra domar o peito em fogo.
Algo pra justificar uma vida morna.

Se o mundo acabar hoje eu estarei dançando
Se o mundo acabar hoje eu estarei dançando com você

Não esqueço aquela esquina
A graça da menina
Eu só queria enxergar
Por isso eu me entrego
A um imediatismo cego
Pronta pro mundo acabar

Você acredita no depois ?
Prefiro o agora.
Se no fim formos só nós dois, Que seja lá fora

Se o mundo acabar hoje eu estarei dançando
Se o mundo acabar hoje eu estarei dançando com você

*
*
*

Gostaria que você soubesse nesses últimos dias de 2011, que cruzarei para o próximo ano com um turbilhão de pensamentos. Porque em minha mente há uma inevitável fatalidade de imaginar, criar os meus finais felizes, decorar minhas andanças com cores vivas, afinal, ainda não deixei meu lado de menina.
Algumas vezes, pinto nuvens que me fazem chorar e um frio que me deixa insegura. Aos poucos, venho aprendendo com a vida a só deixar o Sol. Pois a luz é a melhor coisa que existe para que almeja encontrar a si mesmo.
Mas ainda existe fé dentro de mim, ainda existe força para dar mais um passo acreditando na jornada que faço. Porque cada escolha nos leva para o horizonte, para a realização dos nossos sonhos.
A você, que ainda não conheço, darei meus passos rumo ao próximo ano na esperança deles me levarem até onde te encontrarei.
Querido sonho que anseio realizar, tenho pressa para te achar porque...
 
Porque, se o mundo acabar hoje...
...eu quero estar dançando com você.





 "Mas era difícil lidar com o passageiro, porque ela nasceu para o eterno."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture