O que o mar me trouxe...



Cavalgo, cavalgo
Sobre esta noite fria
Tenho apenas as estrelas como companhia
O mar em sua calmaria
E o passado que vez ou outra me domina
Eu não sei dizer
Porque sempre tropecei diante de meus desejos
Principalmente quando envolve você
Talvez sejam por causa das farpas
Que meu coração fraturado ainda carrega
Eu disfarço para o mundo, menos para você
Que tem o dom de ver o que se passa dentro de mim
Muito mais do que eu gostaria
Entre nós há o silêncio repleto de palavras para serem ditas
Mas que se perdem diante de minha sina
Cavalgo, cavalgo
E olho para o mar, peço para ele levar
O que eu não consigo dizer:
Que eu gosto de você.











O mar trouxe,
agora é com você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture