Part(ida)


Eu te olhei, mas você não percebeu.
Eu te olhei, era o meu último olhar para você. Mas os carros que passavam na rua, as garotas de saias curtas que tomavam sorvete, o cara que caiu do skate distraiu sua atenção para o meu último olhar.
Eu estou indo embora sabe?
Chegou a hora de ir, chegou a hora de soltar a sua mão e...e...e eu não sei, não sei para onde a vida me levará.
Talvez me leve para a mão de outra pessoa, a boca de alguém que não conheço, enfim, um caminho diferente do seu, diferente do que eu imaginei que fosse.
Imaginei, por um triz, se você tinha notado. Nem tudo é imperceptível, há sinais por toda parte; eu espalhei os sinais por toda parte, mas sei que existe acomodação também. Você se acomodou a me imaginar no café da rua principal te esperando pelas novidades do seu dia, pela garota número tal que você fisgou na balada.
Trocamos as últimas sílabas, os últimos sorrisos sem jeito, e você pagou a nossa conta, como de costume, dobrou a esquina foi para sua casa.
Eu sei que te prometi ligar na terça-feira, mas é que eu estou indo embora sabe?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture