Sobre os fios vermelhos...



Algumas pessoas não acreditam no destino.
Algumas pessoas não acreditam em almas gêmeas, enquanto outras imaginam almas sendo divididas ao meio.
Sabe no que eu acredito?
Acredito em fios vermelhos. Acredito que cada pensamento, cada gesto e cada desejo, se transformam em fios vermelhos que saem em busca de outros fios vermelhos para conectarem-se.
E que os acasos da vida, se é que são verdadeiramente acasos, é a  forma que a vida têm de unir uma ponta à outra.
Eu acredito em fios vermelhos. Eu acredito Naquele que criou os fios vermelhos. E embora tudo a minha volta me diga o contrário, embora todos me forcem ao comum, ao fácil, eu ainda acredito em você.
“Eu estou apaixonado por você.”
Eu acredito que você existe, que me encontrará e me dirá tais palavras.
 Elas não precisam ser ditas ao pé da letra, apenas demonstradas ou transformadas em realidade.


Pensei em fios vermelhos quando vi este vídeo.
Pensei em você.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture