CRENÇAS



Ás vezes, percebo o quanto acredito em coisas que não sei explicar.
É uma fé em não-sei-o-que a me mover por entre os capítulos da minha vida.
Será loucura?
É loucura esperar por alguém que você ainda não conhece? Imaginá-la sem ao menos conhecer o seu rosto? É loucura ter fé no futuro, de uma porta aberta do nada e me trazendo um emprego estável logo após a faculdade?
Acabei das perguntas fazendo um texto, e enquanto escrevia me lembrei de uma propaganda onde o cara diz a seguinte frase: O mundo não é movido pelas respostas, mas sim pelas perguntas.
Meu desejo é que as perguntas possam nos levar para a estrada correta, você e eu. E que a vida nos traga boas respostas frente as nossas dúvidas, porém, decidi por enquanto ser uma flor.
Uma flor sabe? Porque as flores são belas por serem simplesmente elas mesmas. Cumprem sua função com humildade e serenidade, talvez a beleza que nos fascina seja uma recompensa da vida por suas qualidades.
Que a vida possa nos recompensar por acreditarmos nela. É o meu desejo para mim e para você.








 “Não tema a ausência de respostas. Há um encanto resguardado neste silencio. Descanse um tempo maior neste seu não saber. Quem sabe assim o encaixe das peças venha a acontecer.”

 (Tempo de esperas- Padre Fábio de Melo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture