As dúvidas do nevoeiro



“Será que eu vou encontrar um grande amor? A pessoa certa para mim existe?”
“E quanto ao próximo estágio? Serei uma boa profissional quando me formar? Haverá um espaço para mim nesse mundo?”
*
*
Porque você não esquece um pouco tudo isso e deixa as coisas acontecerem naturalmente? Entrega a Deus. Ele sabe escrever tudo como quer, mesmo que as linhas pareçam tortas.

 São tantas perguntas que invadem a minha mente. Tantas dúvidas como se eu estivesse em um nevoeiro bem denso onde não consigo enxergar as respostas, mas ontem eu encontrei essa frase por acaso (acaso?) e senti uma resposta.
Sabe aquelas contas de matemática bem difíceis de resolver? A resposta é tão simples, mas a gente fica tanto tempo concentrada no problema e criando fórmulas mirabolantes para resolver que não percebemos a solução simples. Essa frase me fez lembrar isso.
Mas, não é um conselho para você sentar numa cadeira e cruzar os braços vendo a vida passar bem diante dos seus olhos. É um conselho para se continuar vivendo entende? Aproveitando cada oportunidade que é posta em nosso caminho, eu acho.
Ás vezes eu me sinto confusa, porém, sou muito de seguir meu coração. Ouvir o que ele tem a dizer para mim. E meu coração concordou com essa frase. Espero que o seu concorde também.
E a única coisa que eu sei agora é que ontem eu fui dormir com o nevoeiro menos denso.

 





 “Deus abre portas que ninguém consegue fechar, e Ele fecha portas que ninguém consegue abrir.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture