Pequena porta...

Existe uma porta aberta, mas eu sei que sua força está pouca.
Quando você olha para o céu e pensa que está solitário, é o momento em que me mantenho bem ao seu lado.
Para te proteger, para que você fique bem e a salvo.
Nos gestos simples, nos dias ruins, na presença dos amigos, em toda a sua vida, eu estou aqui. Você não precisa caminhar sem sombra alguma, eu te dou a minha.
Eu estou aqui.
Ás vezes a luz se apaga, porque na escuridão também existe ensinamentos. Porém, eu sei que você consegue. Persevere, não desista.
Ainda há beleza no mundo, ainda existe vida que pulsa. Por todas as coisas importantes, eu estou aqui.
*
*
*
Você não precisa caminhar sem sombra alguma, eu te dou a minha.

*

“Ele tinha fé, mas precisava da prova.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas