Gotta be Somebody


Desta vez eu pergunto como é sentir encontrar a pessoa certa para esta vida.
A pessoa que todos nós sonhamos, mas apenas sonhos não são suficientes. Então eu esperarei por algo real, eu saberei disso pelo sentimento, pelo momento que nós nos encontrarmos.
Será como uma cena, direto do telão. Então, eu estarei segurando a minha respiração até o final, até aquele momento quando encontrar a pessoa que passarei junto para sempre.

Porque ninguém quer ser o último, porque todo mundo quer se sentir como se alguém se importasse. Alguém para amar com minha vida em suas mãos, deve existir alguém assim para mim.
Porque ninguém quer continuar por si só. Todo mundo quer saber que não está sozinho, alguém que sinta as mesmas coisas em algum lugar. Dever ter alguém para mim lá fora.

Esta noite na rua, na luz do luar.
É maldição isto parecer certo? É apenas como deja vú eu parado aqui com você?
Então segurarei minha respiração.
Pode ser esse o fim? É este o momento que eu encontrei a pessoa que passarei junto para sempre?

Você não pode desistir quando está olhando para o diamante bruto. Porque nunca vai saber quando isso parece. Tenha certeza que você está segurando forte, porque este pode ser o único. O único que você está esperando.

Uma boa semana à todos. Com esta canção, começo a minha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas