Sexta feira

Perder nunca é uma coisa boa.
Porque quando perdermos, existe um sentimento de impotência em nossas mãos. De repente, chega alguém que não conhece sua historia, não sabe das vezes que você lutou, se ganhou ou perdeu; essa pessoa simplesmente chega e toma algo seu.
E então você fica ali, parada no meio da rua, enquanto ele vai embora. Levando o que te pertencia. Mas, mesmo no meio dos minutos em repleto caos, descobre que está viva. Que está inteira. E isso basta. Eu sei.
Nessas horas que percebemos o quanto é valioso estar viva. E o quão essa vida pode esvair-se de você. Em poucos minutos tudo pode mudar. Quanto tempo passamos para perceber essas coisas, não? Ás vezes a hora chega e nem paramos para pensar, até ser tarde demais.
*
*
*
Amor, eu sinto a sua falta. E a falta é a morte da esperança como um dia que roubaram o seu carro deixou uma lembrança.
Que a vida é mesmo coisa muito frágil. Uma bobagem, uma irrelevância diante da eternidade. Do amor de quem se ama.
**
A você que encontrei sexta feira de tarde. Quero que saiba que não guardo mágoas, não tenho raiva. Apenas lamento que nos conhecemos dessa forma. Desconheço de sua vida, dos motivos que levaram para tal atitude sua. Mas espero, ou melhor, eu rezo para que, lá na frente, você possa mudar. Que você possa entregar coisas boas ao Universo ao invés de roubar o que não te pertence.
E antes que eu me esqueça, obrigada por me fazer lembrar de que a vida é preciosa demais para eu perdê-la com coisas tão banais e que, a qualquer minuto, eu posso ir embora...para sempre.




Você falou?
"Eu te amo"
"Eu nunca quero viver sem você"

"Você mudou minha vida"
Você falou?
Faça um plano. Tenha um objetivo. Trabalhe para conseguir, mas de vez em quando, olhe ao redor e absorva!
Porque é isso: Tudo pode desaparecer amanhã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture