No alto de uma montanha

Era uma vez um garotinho que estava no alto de uma montanha. O dia clareou com nuvens, como se o Sol tivesse ido embora, sem data para retornar. Olhando para o vale, o garotinho via uma guerra que acontecia. Vários homens com espadas e arcos com flechas.
Ao lado do garotinho havia um homem que tinha recebido uma promoção a general de seu exército naquele mesmo dia. Ele olhou para o menino ao seu lado e perguntou:
-Sabe porque fui promovido a general hoje?
-Eu não sei, senhor.-respondeu o garoto





-Porque eu sempre enfrentei as batalhas ao invés de fugir. Mesmo com medo, eu ia. E lutava com todas as minhas forças, mas lutava.










E você? Está lutando ou fugindo? Prefere sair correndo sem olhar para trás ao invés de continuar e descobrir o que você pode ser. Quem você poderá ser, somente continuando. Não desistindo. As vezes, sentimos uma vontade de chorar, porém, no momento que estamos fracos é quando estamos mais fortes.

Oh, que eu farei para ter o tipo de força necessária para sustentar-me diante de um gigante. Com apenas um estilingue e uma pedra. Cercado pelo som de mil Soldados sacudindo suas armaduras, desejando que eles tivessem a força para agüentar firme. Mas o gigante grita meu nome, e ri de mim. Lembrando-me de todas as vezes que eu tentei antes e falhei. O gigante continua contando-me repetidamente: "Menino, você nunca vencerá. Você nunca vencerá".
Mas a voz da verdade me conta uma diferente história. A Voz da Verdade diz, "Não tenha medo". E a Voz da Verdade diz:  "Isto é para minha Glória". De todas as vozes que me falam, eu escolherei obedecer e acreditar na Voz da Verdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture