Pena e papel à mão

Resultado de imagem para pena de escrever gifs

Se eu dispusesse ao meu lado uma pena e papel à mão mágicos, se eu tivesse acesso ao seu coração, escreveria sobre este dia.
            Escreveria sobre uma ausência percebida, escreveria sobre uma ansiedade incompreendida, mas viva em seu peito.
            Escreveria sobre um homem acendendo a luz do seu íntimo, e enxergando um lugar vazio. A saudade batendo forte, as perguntas dando voz em sua mente.
            Escreveria sobre a ausência sentida, talvez pela primeira vez, tomando forma e nome.
            E escreveria também sobre uma nova história com outras letras, escreveria sobre um encontro, sobre certezas. Uma mão que segura na outra para não mais soltar.
            É o que eu escreveria se dispusesse ao meu lado uma pena e papel à mão mágicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture