Sobre os caminhos internos...


Há momentos em que se faz necessário vencer os caminhos externos.
Acordamos, enfrentamos o dia em nosso trabalho e os desafios oferecidos por ele, seja diante de companheiros felizes ou infelizes, seja na periculosidade própria de cada labuta.
Mas há momentos, há travessias, onde o trabalho mais importante ocorre no interior em direção ao recôndito mais profundo da alma. Este tem sido meu trabalho nos últimos tempos.
Sinto que minha fé está exaustivamente sendo forjada sobre o fogo da Dúvida, na lareira do Silêncio sob a supervisão da Espera. Não há descanso neste ofício de agora.
Sigo, porém, na confiança de que terei minha espada de fé forjada com o mais forte dos aços, nada será impossível para mim, pois provei do fogo e fortifiquei-me nele.
Esperar com sabedoria também é caminhar, então sigo da melhor forma que consigo, na certeza de que Jesus caminha ao meu lado. Que me concedeu esta oportunidade de forjar minha espada sobre este fogo sagrado com a supervisão da espera. São seus mestres, os mais capacitados que Ele encontrou para ajudar-me na evolução espiritual que preciso.
Quando estiver pronta, quando este treinamento obter o êxito necessário, as dádivas me alcançarão. Jesus mostrará o caminho até onde eu estou, não precisarei correr. Ele as levará até o meu encontro, pois o seu amor e amizade atrai tudo que é bom, tudo que é preciso para o nosso caminho.
Em tuas mãos, meu irmão Jesus, entrego meu destino. Minha espada da fé está sendo forjada por teus mestres escolhidos por Ti, conduza-me diante deles.
E que seja feita a tua vontade.

Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture