Sobre o tempo...

 

 O tempo não espera por ninguém, diriam os castelos agora em ruínas, ou as pirâmides cobertas pelas areias de uma antiga era.
O tempo não espera por ninguém, mas esperamos por ele. Esperamos pelo tempo de nascer, pelo tempo de crescer e nos tornarmos adultos, esperamos pelo tempo de morrer.
E na espera trabalhamos, amamos, nos decepcionamos e amamos novamente, seguimos em frente com nossos sonhos ou a espera deles.
E mais uma vez o tempo entra com seu silêncio e sabedoria.
Eu esperei, eu espero. Esperarei, talvez?
Não sei, há silêncio e ruínas aqui.
"Deixe-me passar", disse o tempo para mim e assim o fiz. Sei que Ele atuará com sua maestria no fim deste capítulo da vida. Da minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture