Sobre mim...


Eu sou quieta, há tanto silêncio em mim.
Mas minha mente ferve com tantos sonhos, tantas fantasias desenhadas.
E todas elas com você, todos os sonhos eu desenho sobre você e sobre nos dois.
O que posso fazer?
O mundo costuma dizer para eu não me importar com sua ausência.
Que eu preciso ser autossuficiente, que tudo bem lidar com a solidão.
Mas a verdade é que eu nunca fiz parte do mundo, sou como uma folha solta.
A folha solta que voa em busca de você.

Mas agora, eu não negocio com as inseguranças
Elas sempre parecem obter o melhor de mim
Eu descobri que eu tinha que me amar do jeito que eu quero que você
Me ame

Como eu gostaria de um lápis mágico.
E desenhar quem tanto quero encontrar, decorar com flores o nosso encontro.
Colocaria um lindo pôr-de-sol.
O que posso fazer?

Não mais como segunda escolha
Não, não há mais questionamento
Eu serei a única definindo
Quem eu vou ser
Sem esconder os sentimentos
Ou mudando conforme as estações
Eu vou amar a mim mesma do jeito que eu quero que você
Me ame

Eu sou alguém que quer muito encontrar você.
Que te busca no meio das páginas dos livros, em cada esquina, mas que tenta viver do jeito que dá.
Eu sou a garota que tenta viver mesmo assim, que tenta esboçar o melhor sorriso embora por dentro ela esteja cansada. As portas que se fecham a magoam, embora ela ainda tente.
Isso a magoa, embora ela chore no silêncio da noite e se faça de forte sobre a luz do sol.

Às vezes eu queria que minha pele fosse uma fantasia
Que eu pudesse descompactar e tirar
Mas quem eu sou é quem eu estou destinada a ser
E é por quem você está apaixonado, por quem você está apaixonado

Mas eu não irei perder a fé.
Não serei aquela que perde e deixar a dor vencer.
Continuo de pé e não irei parar de sonhar, de te procurar até encontrar.
Você que é um desconhecido tão conhecido para mim.

Então agora, eu não negocio com as inseguranças
Eles terão que sentar no banco traseiro
Eu sei que tenho que amar a mim mesma do jeito que eu quero que você
Me ame

Só me resta a fé, só me resta olhar o céu negro cheio de estrelas.
E orar pelo meu amigo lá de cima,
E um dia eu irei escrever sobre você, sobre nós.

Não mais ficando no meu próprio caminho
Vamos mais fundo, vamos chegar mais perto
Não mais ficando no meu próprio caminho
O jeito que eu quero que você me ame



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture