Sobre notas musicais e a estrada...






Eu espero em Ti
Embora sem saber
Como Tu dirás eu não sei
Mas esperarei

Mesmo sem saber como Tu dirás
Dentro de mim reinará a Tua paz
Que me faz saber
Que esperar em ti
É sempre caminhar


***


E nestes versos de canção eu (re)faço meu caminho. E das letras componho minha estrada em direção ao Sol, e alcance dos meus sonhos. Como eles se tornarão realidade, eu não sei e muito menos conheço a rota de visualizá-los, mas sei que Ele sabe. Ele sempre sabe.
Talvez Ele tenha dito para você, e para mim, assim: “Eu sinto muito, mas aquela porta eu não posso abrir para você. Aquele não é o seu caminho, não lhe traria a felicidade que merece.”
“Mas não se preocupe, você encontrará o que precisa. Eu te ajudarei a chegar lá. Aquela porta lá na frente eu posso abrir para você. Continue lutando, não desista, porque aquela porta eu posso abrir você.”

E assim eu caminho. Quer caminhar nessa estrada comigo?








 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture